Pois é aqui estou eu retomando as atividades do Banalblog, devido à falta de tempo que meu novo emprego me proporcionou problemas com meu pc e otras cositas más, este lugar estava completamente abandonado, estava, porque a partir de agora eu me proponho a voltar a atualizar o blog com mais frequência. Nada de mais para uma retomada postar um video né? eu sei mas você se lembra deste cara é aquele ator psicopata que matou a linda atriz Daniela Perez em Dezembro de 1992 ele foi condenado a 19 anos de prisão cumprindo apenas 6 (êeeeeee!!! Brasilsilsil !!!)saiu da cadeia em 1999 e sumiu, sumiu até abril deste ano quando foi entrevistado pelo "polêmico" Programa do Ratinho pelo Twitter, agora ele deu as caras na net em um video onde fala sobre sua passagem pela prisão entre outras coisas.



Se for pelas leis de Deus meu amigo é só questão de tempo pra este cara sentar no colo do capeta não adianta pagar de santinho nem se mudar pra alguma destas igrejas aí não...Veja a segunda parte da entrevista aqui

1 comentários:

Kari disse...

Tá explicado o pq de se esconder dentro da Igreja... Afinal o sonho dele é viver em outro país! Tá no caminho certo, é só ter umas aulinhas com o pastor Macedo e já era!!!!!!